terça-feira, 5 de maio de 2009

Ser feliz é estar acomodada?

Curioso como fico mais inspirada quando estou menos feliz!!! Hoje estou cansada, mas transpirando alegria, depois deste fim de semana que ecoará por vários dias, depois de dirigir com maior propriedade, recepcionar minha mãe em casa, terminar mais uma semana na terça-feira!!! E com planos variados para o próximo fim de semana, hein!? Poderei escolher entre ficar na cidade e sair pra balada, depois de fazer comprinhas, ou ir para a praia, com mamãe e irmã, ainda correndo o risco de, de lambuja, encontrar o namorado fofo... Tudo muito bom...
Ai, que saco, tá vendo como eu vivo só pensando no futuro... Os próximos dias, as próximas férias, a próxima viagem, o próximo emprego, o próximo salário (já que este já findou!!!)... Mas estou feliz... De uma maneira meio acomodada, mas feliz...
Eis uma questão para ser discuta, com base em fundamentos filosóficos, numa roda com pessoas de opiniões diferentes e com poucas papas na língua, para falarem meesmo. Tenho muito medo de acomodar, e, acho que este medo, justamente, está sendo o responsável para minha acomodação. Quero mudar, preciso transformar minha vida, mas me sinto amarrada neste cargo público que tenho. Que merda de concurso... dois anos concursada, esperando que alguma coisa melhore, e tudo continua na mesma... Nada de novo... Só a confirmação da minha reprovação no mestrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário