segunda-feira, 4 de maio de 2009

Hormônios domados, satisfação aparente

Cá estou eu novamente, com os hormônios mais controlados, relaxada depois de um fim de semana intenso, regado a música boa, em agradáveis companhias...
Gente, o que é a Virada Cultural!?!?!? Bom q dói!!! Rsrs... Mas o que mais me impressionou foi a comparação que fiz com o carnaval: se, na Virada Cultural, que são só 24h, a gente pede arrego e tem que dar uma dormidinha, como que no carnaval a gente aguenta 5 dias? A única explicação que encontrei foi que, no carnaval, não somos nós entre a multidão, é um espírito de outro plano astral que toma nosso corpo e se diverto por nós... Afinal, o carnaval requer uma energia sobreumana, né!?
Queria falar de sentimentos, mas é melhor não expor tanto, pois, tá na web, sempre alguém pode ler...
Mudando de assunto, estou me sentindo perseguida... Que mala atrás de mim, meu!!! Parece uma sombra. Como podemos nos meter com determinadas pessoas em certas fases da vida, é descompensação cerebral, com certeza!!!
Mudando mais uma vez de assunto, como boa geminiana que sou, quero falar de tudo ao mesmo tempo (e com propriedade de causa!) , hoje eu dirigi com mais dignidade e confiança, manobrei o carro, mudei de marcha subindo o morro e tudo, ta certo que na hora da manobra tive co-piloto, mas consegui... Superando traumas e vencendo dificuldades... uma conquista a cada dia...
Mas sem deixar de ser feliz, sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário