domingo, 10 de maio de 2009

Varinha de condão, sem limite para a felicidade!

Queria ter uma varinha de condão e fazer feitiços para consertar tudo o que incomoda na vida!!! Será que viver perderia a graça se tudo fosse exatamente como a gente quer? Eu pagaria pra saber...
Eu faria, com um toque de varinha, coisas como, por exemplo, uma casinha só pra mim, ou pra eu dividir com um grande amor, que, de preferência sem precisar dos efeitos mágicos, duraria eternamente... Ela seria pequena e confortável, tudo bem prático, perto da natureza, num lugar onde o vento soprasse e as estrelas fossem capazes de iluminar sozinhas os caminhos noturnos. Este lugar seria passagem de muitos amigos, que se achegariam sempre para somar alegria no convívio diário, o dinheiro nunca seria fator de preocupação, ainda que não tivéssemos fartura, mas nossos ideais não precisariam se corromper em troca de merréis. Viagens seriam constantes, e no momento em que desse vontade, sem nos preocuparmos com as datas impostas pela sociedade d.C., baseadas no trabalho de Gregório. Seria felicidade de mais? Existe uma dose recomendada de felicidade?
Acho que com isso que eu desejo, resolveria pendências de mais uma pessoa... Queria este presente: uma varinha de condão!!!