terça-feira, 10 de julho de 2012

Correndo como o Coelho para a chegada da Alice

Quantas coisas a serem feitas durante estes dias de recesso!!! Ainda bem que descansar eu já consegui (afinal, nem me canso tanto assim no trabalho!). É pré-natal, visita a fazer, visita a receber, chá de bebê pra peparar, quarto da filhota para arrumar, plano de parto a ser feito, exercícios preparatórios a serem aprendidos e praticados... E hoje, especialmente, meu dia girou em torno disso tudo!!! Parece que aquela fala sobre a mulher virar "mãe" mais do que "mulher" após a maternidade tem mesmo fundamento!!! Tudo em função da minha pequena! Da minha Alice! Eu, correndo contra o relógio, assim como o Coelho da história, para deixar tudo da melhor maneira possível para a chegada da amada que, por enquanto, mora em mim!!! E com o sorriso do Gato estampado na cara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário