quarta-feira, 13 de junho de 2012

Administrando o relógio!

Ufa! Que canseira! Dizem que durante a gestação a mulher fica mais preguiçosa, aumenta o cansaço... Acho que comigo tem sido o inverso! Talvez porque a vida toda eu já tenha sido um pouco preguiçosa, acostumada a fazer as coisas somente quando os prazos já se aproximavam do fim, agora quero fazer tudo, e bem feito!, antes que a Alice chegue no mundo. E quero tudo isso porque quando ela nascer quero ser mãe integral! Quero passar meu tempo só olhando a carinha dela, enquanto dorme, enquanto ri, enquanto chora... Quero vir aqui e contar todas as delícias da maternidade! Espero com isso conseguir contaminar muita gente para que providenciem os priminhos para a Alice brincar!!!

2 comentários:

  1. Tenho lido todas as suas postagens aqui... esse momento deve mesmo ser mágico... agora só falta ela nascer no mesmo dia que eu...

    ResponderExcluir
  2. KKK...quem sabe assim consigamos comemorar juntos...

    ResponderExcluir