quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dia difícil!

Dia difícil o de hoje!
Começamos atrasados, com um telefonema que trazia uma notícia boa e outra ruim, pelo menos que alterava meus planos, e, como diz o Maurício, quando as coisas não saem do jeito que eu quero eu fico de bico.
Notícia boa: ultrassom marcado para segunda feira! Se tudo correr bem, saberemos se é ele ou ela! (apesar de que eu sei, aqui dentro de mim, que é ELE!)
Notícia ruim: o exame ficou para segunda! Eu queria fazê-lo amanhã, porque daí já iríamos para São José, dormiríamos na Camila e no Gabriel, iríamos na Roda Bebedubem no sábado e voltaríamos para São Luiz, para terminar o fim de semana em casa!
Bom, resumindo, as coisas não sairão como eu estava planejando! Talvez eu devesse me acostumar com isso!
Dia difícil no trabalho, com chateações bobas... Quem me mandou baixar a guarda!
Passei o dia todo me cobrando do que não fiz e não fazendo o que devia fazer...
E estou de novo aqui, depois de não ter feito o que devia, não fazendo o que mais tinha a fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário