domingo, 7 de novembro de 2010

Chama o doutor!

Alguém tem um calmante aí?
Não caibo em mim nesta espera pelo ano que vem...
É tanta paixão, tanta ansiedade, tantas promessas (feitas por mim mesma!) de que tudo vai ser diferente - e melhor! - que não aguento mais esperar...
Parece que o tempo parou!
Só sei que não parou porque hoje a lua sorri para mim, e ontem ela não estava no céu!
Sinais de que o tempo passa!
Minha roupa no varal secou, a salada da geladeira estragou, o combustível do tanque da moto acabou e hoje já é quase segunda feira! O final de semana terminou!!!
Só acho isso bom porque amanhã consigo chegar mais perto do meu objetivo, de plantar semente boa em terra pouco fértil! E com isso encerrar esta etapa para um novo ciclo começar...
Alguém tem um calmante aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário