segunda-feira, 26 de julho de 2010

Onde foi que eu errei?

Faz tempo que ando com vontade de escrever, cheia de ideias poéticas que até tomei nota para, num momento maior inspiração, transfomar ideia em texto.
Hoje, vim compartilhar minha angústia, com o objetivo de tornar mais leve minha vida. (dramático, não!?)
Me sinto sozinha, e começo a pensar que a culpa é minha...
Todos têm amigos de anos e conseguem se relacionar com eles, relevando as diferenças, ou até se apegando a elas para tornar tudo mais divertido. Mas eu não!!!
Minhas amigas de infância parecem não fazer parte do mesmo mundo que eu, nenhuma delas leva vida de adulto ainda, o que atrapalha nossas conversas... Falta assunto... Sobre superficialidade...
Minhas amigas de escola já nem sei por onde andam, nunca mantive contato com ninguem (exceto o Du, que é uma outra história!).
Nem mesmo as da faculdade... que já não eram tantas, mas eu pensava ser das eternas, pouco sei de qualquer um deles, ainda assim, por intermédio da Rachel ou do Gabriel, que, também por caminhos outros, faz tanto parte da minha vida...
Ainda estes, que continuam amigos, que são pessoas queridas, não surgem como parceiros para as aventuras que a vida oferece... Preciso de uma companhia para realizar todas as minhas vontades (de preferência, que elas sejam NOSSAS vontades), para me ajudar a desvendar esta questão acima exposta, e para rir de mim, depois de tudo isso passado!!!

3 comentários:

  1. Conheço alguém que vai ficar com ciúmes de não ter sido citada aqui, hein?! Bom, talvez essas marcas que as pessoas te deixaram demonstrem que você nunca vai estar sozinha (isso eu aprendi dessa pessoa que vai ficar enciumada, rs) Beijo, té mais

    ResponderExcluir
  2. é que ela está comigo, sempre... aqui só estão os ausentes... vocês estão comigo sempre...

    ResponderExcluir
  3. Bom se for eu a pessoa ciumenta, saiba q fiquei mesmo, mas me senti reconfortada com o "ela esta comigo, sempre" Te adoro e vc é querida por muitos, mesmo longe.

    ResponderExcluir