quarta-feira, 16 de junho de 2010

Como num espelho

Esta noite demorei a pegar no sono...
Fiquei pensando metáforas capazes de tornar o amor ainda mais bonito...
E senti vontade de você.
Pensei que fosse vontade de falar com você, peguei o telefone mas nenhuma palavra parecia capaz de dizer o que eu queria...
Minha vontade era de ficar em silêncio com você. Te olhando? Talvez... Mas com pouca luz externa, para somente a luz interior brilhar...
Frente a frente, sentir nossas mãos se tocarem, como num espelho, ter cada gesto repetido... Palma de mão com palma de mão... minha mão no seu rosto, sua mão no meu rosto... nos descobrindo lentamente.
Vontade também de olhar nos seus olhos e ver além... Ver sua alma, clara como um rio, mas turbulenta como a queda da cachoeira...
Queria ter mais uma vez um momento de intimidade, sentir a unicidade entre nossas almas que se revela num encontro mágico e completo dos corpos...

Um comentário:

  1. O telefone tocou enquanto eu escrevia este texto... Minhas ideias se confundiram um pouco, pois a vontade de falar ou silenciar foi interrompida pela realidade da conversa ao telefone...

    ResponderExcluir