terça-feira, 23 de março de 2010

Será que vale a pena?

Eu achei que fosse ser mais fácil! Sabia que não esqueceria, mas pensei que o peso fosse ser menor... Mas está pesando!!! E estes quilômetros que nos separam, agem como um muro em alguns momentos...
Penso em desistir... mas dizem que tenho que insistir... Não devo abandonar o barco antes de me certificar que ele chegou ao porto, seja ele seguro pra mim ou não, mas que esteja atracado no ponto de chegada, onde encontra-se o objetivo inicial da viagem... Dizem que se eu pular do barco em alto mar as chances de criar cicatrizes profundas são maiores.
Vou persistir, mas já não quero insistir! Afinal, em breve existirá uma nova casa amarela, com uma pintura novinha em folha, em um tom que será a nossa cor da prosperidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário