domingo, 26 de julho de 2009

Comecemos pelos abraços...

Abraçar é muito bom... Ele nos faz chorar e nos faz rir... Nos conforta... Nós não damos e nem recebemos um abraço, nós trocamos, compartilhamos... Abraçar é fazer com que dois corações compartilhem de um mesmo ritmo, sem nenhum obstáculo entre eles, é uma prova de confiança e sinceridade... Eu jamais abraçaria uma pessoa sem que estivesse realmente com vontade de fazê-lo... Abraço pra dizer que amo... E com um abraço nem precisamos de palavras, ele as supera... Semana passada troquei um abraço que me poupou uma atitude séria e talvez irreparável, que me faria mal... Ainda bem que abracei antes de falar... E o abraço que troquei com a minha mãe esta semana... Durou longos minutos e equilibrou nossas energias de uma tal maneira, que até as consultas psicológicas foram dispensadas por uns dias... E os abraços das crianças, daqueles de pendurar no pescoço, sabe!? Quanta sinceridade...
E abraçar me faz tão bem, que passo toda a semana com a música daquele abraço batendo no meu peito e fazendo crescer o amor que me levou ao abraço... Todas as pessoas deveriam se abraçar mais, o mundo seria melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário