domingo, 21 de junho de 2009

vida e morte, lar e casa...

A vida é mesmo um fluxo contínuo de nascimentos e mortes... Alguns precisam partir para que outros cheguem à terra e um certo equilíbrio se mantenha! É triste, porque os que se vão sempre deixam um sentimento de vazio nos nossos corações, pois construíram conosco fatos inesquecíveis e ocupam um lugarzinho dentro de nós... Mas os que nascem são sempre uma surpresa!!! Quanta inocência naqueles risinhos fáceis que eles nos lançam a qualquer momento...
Pena que parece ter mais vidas terminando do que vidas tendo início no meu convívio... até quem vinha trazendo vida partiu antes mesmo de poder sorrir por uma única vez...
Preciso de mais força para administrar tantas perdas... Não está fácil... Me sinto sozinha, mesmo no meio da multidão... Acho que está chegando a hora de procurar MINHA casa... Já que não sinto pertencer a nenhum dos lares onde "moro", já sei das responsabilidades de uma casa, estou sozinha mesmo com a casa cheia, incomodada pela bagunça dos outros... ainda que sejam eles os donos da casa... Minha vida precisa começar antes que outras terminem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário