quinta-feira, 25 de junho de 2009

TPM

Fico tão mais angustiada quando estou de TPM, que minha criatividade aumenta consideravelmente... Agora, com este bolg, tento direcioná-la para o bem, porque antes, eu só cultivava caraminholas na minha cabeça!!!
Quando me dei conta disto, pude perceber com outros olhos a produção literária do Período do Romantismo, quando os poetas, em quase sua totalidade, morriam jovens, de doenças advindas da boemia, ou sofriam intensamente suas amarguras de amor... A vida deve ser intensa mesmo...
Mas hoje eu tive uma pontinha de saudade de quando tinha 14 anos e o que importava num paquera era apenas se sua aparência agradava, pois o máximo que aconteceria era trocar uns beijinhos durante algumas semanas...
Hoje é tudo tão mais difícil... Envolve dinheiro, planos profissionais, família (a que já existe e a que poderá vir a existir...)
Dá vontade mesmo, de passar as noites na esbórnia, se dopando pra atingir um outro plano astral, e encontrar-se com a morte, prematuramente, mas após ter vivido intensamente!!!
Viva os poetas românticos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário